gravatar

Sexo, ou não.

Capturar

O sexo tem sido discutido e praticado cada vez mais cedo, trazendo mudanças na educação dos adolescentes e uma rápida adaptação dos adultos. Algumas religiões são contra o sexo ocasional, outras não comentam. Afinal, qual o problema com o sexo? Resposta: Nenhum, pelo contrário, é a solução de muitos problemas se praticado com responsabilidade.

SEXO = Palavra utilizada pelos cientistas para definir gênero, masculino ou feminino. Referência utilizada por nós para definir um ato que envolve os órgãos sexuais. Alguns dizem que é uma troca de libido, energia que movimenta os instintos da vida. Desejo.

Fazer sexo diminui o estresse, graças ao seu efeito sobre a pressão arterial e aos hormônios. Aumenta a imunidade produzindo mais anticorpos que protegem da gripe. De quebra o ato sexual queima em torno de oitenta e cinco calorias, poucas, equivale a um biscoito recheado, por exemplo.

Sem contar que o sexo aumenta a intimidade no relacionamento, os casais que têm mais contato físico são mais felizes. O sexo regula o sono, através da liberação de um hormônio chamado ocitocina durante o orgasmo, que serve como excelente sonífero. Também alivia as dores de cabeça, artrite e inclusive a tensão pré menstrual (TPM) devido a produção de endorfina, hormônio do prazer, que é liberado também quando se saboreia um delicioso chocolate, depois de estar com muita vontade.

Sim, o sexo também protege o coração, diminuindo o risco de infartos pela metade, não importa a idade. Fortalece os músculos pélvicos, evitando problemas ao chegar a “terceira idade”. Reduz o câncer de próstata, as ejaculações frequentes impedem o desenvolvimento de tumores na glândula após os cinquenta anos.

Se eu pudesse dar apenas um conselho agora, seria, faça sexo! Ele melhora e muito a sua auto estima, fazendo se sentir confiante, feliz, realizado. Mas pratique sempre o sexo seguro ou todos os benefícios acima terão seu efeito inverso. Não se limite, o que acontece durante o sexo fica durante o sexo, caso contrário, negue.

Então, aproveite!

Este comentário foi removido pelo autor.

Fazer sexo é bom cacete, meu! Protege o coração, faz bem pra pele, enfim...é bom pra tudo! Aproveita e retribua a visita, seja um menino educado rsrsrs...www.arte-vital.blogspot.com vou seguir o seu rs abraços

Posts

Related Posts with Thumbnails