gravatar

Outras perspectivas!

Capturar3

Filme é bom, não é? E quando é interessante então, te transporta pra dentro do enredo fazendo muitas vezes confundir a ficção com a realidade. Filme é bom, mas é apenas filme e em sua maioria só têm o propósito de vender baseado na emoção, que é a maneira comprovadamente mais fácil de convencer. Algumas recomendações abaixo:

FILME = Um conjunto em média de vinte e quatro fotos por segundo exibidos em sequência, causando a sensação de movimento. Produto audiovisual com certa duração para exibição em mídias como cinema e televisão.

Wall-E – Uma animação que acompanha a história de um robô deixado a 700 anos atrás no poluído planeta Terra, impróprio para vida humana. O filme é muito divertido e assustador. A maneira que os roteiristas acharam para demonstrar que o planeta está passando por problemas sérios é chocante e muito interessante. O filme demonstra formas de sedentarismo, e interesses políticos no controle da humanidade.

Eu, Você e Todos Nós – Produção independente norte americana, que aborda diversas situações e reações às dificuldades das pessoas em buscar à satisfação. O filme é um divisor de águas, ou vai amar, ou vai odiar. Poesia ora encantadora, ora grosseira. Vencedor de prêmios por roteiro original, incluindo o do Festival de Cannes. Lento, quase parando, recomendo para pessoas que apreciam poesia.

Código de Conduta – Típico filme onde assassinam a família do protagonista e ele volta pra se vingar, com um diferencial, uma produção americana fazendo uma crítica ao próprio sistema americano. Só assistindo pra acreditar. Recomendo para pessoas que não apreciam poesia.

Alguns filmes nos remete a reflexão, seja de um ponto de vista cômico, poético ou agressivo. Um bom filme pode ser uma excelente forma de se entreter, mas não abra mão dos livros.

Boas indicações, amigo! Um abraço!

Adoro seu blog e te indiquei para um selo:

http://sonhoparecedeverdade.blogspot.com/2010/08/selo-de-qualidade.html

Indicações aprovadas !!!
Os filmes são ótimos, mas não há nada comparado a um bom e gostoso livro.

Posts

Related Posts with Thumbnails