gravatar

Seus princípios são seus?

IMG_0781

Todos nós temos princípios, não é verdade? Aquilo que você aprendeu com seus avós, seus pais, seus professores, etc.

Mas até quando seus principios vão ser principios dos outros? Até quando vai acreditar que a vida não segue um padrão e que cada acontecimento é uma novidade cujo você vai ter que correr atras pra se adaptar e tornar o meio em comum e as pessoas que nele habitam, algo bem legal pra viver?

Fantasia?

Depende de você querer mudar a maneira que “você pensa”, pra maneira que você realmente pensa, e deixar os princípios e os padrões fora dessa lista de prioridades, ou vai acabar machucando muita gente bacana que caiu na vida de paraquedas e a cada dia tem se esforçado pra viver feliz e até mesmo pra te fazer feliz.

Foto e texto por Lolo Branco.

Bacana.

Principio não é algo ,que Devemos seguir a risca a cada segudo, mas uma Base q se aplica em algumas situações e não todas .

Príncipios são coisas que nunca deviam ser esquecidas e sempre alertadas quando o ser humano se coloca diante de questões que podem destruir sua moral, como esse caso do Bruno!
Parabéns pelo texto!

Perto da sua casa, na Cidade de Deus, existia um jacaré que vivia sendo alimentado da forma que aparece hj nas manchetes. Na idade média acontecia o mesmo com qm não fizesse a vontade de deus. Seja o cristão ou os demais deuses pagãos. Em pelo século XXI uma mulher foi condenada ao apedrejamento. Aceite. Os monstros não estão no seu armário, mas não significa que eles não existam.
Muito bonito vc se importar, mas não importa mais...
Não me ouça, já fui mais sensível e hj sou apático, pq fui assim criado pelas manchetes.
O natural e o bonito só são iguais no Discovery Channel.
A realidade é crua e nua.
Não me ouça pq já fui.

Concordo com o homer.. 100%

só nao sei se concordo ou discordo do Alexandre. Afinal, não entendi o que ele quis dizer.

Bom texto. De novo.

Posts

Related Posts with Thumbnails