gravatar

Felicidade.

Felicidade

Hoje é um dia feliz para a Espanha e todos aqueles que torciam pelo seu futebol, venceram uma final de Copa do Mundo pela primeira vez, e como todo mundo sabe, a primeira vez, pode não ser tão boa assim, mas é inesquecível.

Defina FELICIDADE:

É um misto de sentimentos, emoções que levam as pessoas ao nirvana atingindo ao apse da satisfação e do bem estar absoluto. Felicidade é quando o coração bate tão forte, tão intensamente, que a mente já não pensa mais na razão. Pra que a razão se emoção já te fez alcançar o que todos procuram o tempo todo.

Felicidade é um sentimento, muitas vezes, de curta duração, tão curta que te faz enlouquecer, sair em busca disso outra vez, sem medir esforços. Um momento raro que o mundo todo valoriza e não é por menos.

Quando foi a última vez que você sentiu felicidade pra valer? Se lembrou daquele grito de alegria imensurável ao escutar o choro do seu filho nascendo? Se lembrou daquela festa surpresa onde estavam todos os seus amigos que só queriam ver o seu sorriso? Daquela conversa louca na praia que acabou em areia pra tudo que é lado? Dos seus pais te dando o melhor abraço do mundo e te desejando o mais sincero feliz ano novo que você poderia receber? Do professor carrasco parabenizando sua aprovação e completando com palavras de imensa satisfação ao dar nota máxima ao seu trabalho final da faculdade? Escutar exatamente o que você queria de uma pessoa especial?

Nunca deixe ninguém te dizer que a felicidade não existe. Nunca deixe de acreditar nas coisas boas que te fortalecem e oferecem bons motivos pra viver e seguir em frente. Compartilhe bons momentos.

Gostei, muito bom o texto.
Felicidade é um sentimento único e talvez mais comum do que pensamos, mas muitas vezes não sabemos reconhecê-lo. Só conseguimos percebê-lo em situações grandiosas e nos esquecemos dos pequenos momentos, que por já estarmos acostumados a eles, deixamos passarem despercebidos.
Ser feliz depende de nós e da nossa percepção de fazer a vida mais emocionante. Já falei sobre isso no meu blog também, é um ótimo e coomplexo tema.
ah, estou te seguindo de volta no twitter.;*

Posts

Related Posts with Thumbnails