gravatar

Fama: Vale a pena?

ST. LOUIS - JULY 21: Zac Efron signs autographs for fans at the 'Charlie St. Cloud' St. Louis screening on July 21, 2010 in St. Louis, Missouri.  (Photo by Dilip Vishwanat/Getty Images) *** Local Caption *** Zac Efron

O californiano Zac Efron é muito famoso, está acima dos padrões de beleza, cantor e ator. Desde o filme da Disney, High School Musical, vem chamando atenção do público feminino e da mídia, faturando prêmios desde 2006.

FAMA = Processo de aceitação social de algo que está sendo praticado ou exposto.

A muito tempo a fama deixou de ser algo natural e passou a ser fabricada, prejudicando todos aqueles que realmente mereciam o status de famoso por méritos dos objetivos alcançados com excelência. Por que os famosos mais velhos parecem mais experientes? Acredito que, não só pela idade, mas convenhamos que alcançar a fama na época deles era muito mais complicado e exigia mais esforço.

Seria a fama o começo de um inferno cobiçado pela maioria das pessoas? Inferno ou não, pense!

A fama pode trazer dinheiro, oportunidade, reconhecimento, status, felicidade, infelicidade, falsos amigos, carência, vergonha, falência. Já dizia Tio Ben (homem-aranha): “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. Eu bato palmas pra todos aqueles que encaram a fama de forma positiva, enfrentam os desafios, mudam sua personalidade, melhoram como pessoas e ainda conseguem fazer humor que realmente diverte. E é uma lástima quem descobre a fama cedo demais, sem tempo pra se preparar, e que infelizmente tem seu sucesso rápido seguido do fracasso. Vamos combinar, não é possível fazer “cara de paisagem” o tempo todo e tem muita gente esperando por um furo de reportagem, o que às vezes é o suficiente pra deixar um fotógrafo famoso.

Sonhar em ser famoso pode, o que não pode é fazer disso seu maior sonho. A fama chega, você perde seus objetivos e sua a vida pode acabar sem sentido. Fama exige responsabilidade, equilíbrio, controle, atenção, preparação e sagacidade e muita sorte pra quem busca esse caminho.

olá querido.Primeiro quero me apresentar sou Vanessa e sigo o seu twitter,achei muito interessante seu blog,apesar da minha profissão ser totalmento o opsto,trabalho com artesanato e espero ter um dia um reconhecimento pelas artes que faço,mais não sou soberta a querer chegar a um ponto de fama esnobil,mais sonho sim em ser conhecida em meu ramo já que isso está ficando muito concorrido hoje.bjão fique com Deus.

"Não importa o tamanho da montanha, ela não pode tapar o sol."

POR MAIOR QUE SEJA "O HOMEM (FAMA), DEUS ESTÁ ACIMA DELE!!!

Hoje em dia fama qualquer um faz! Infelizmente...
Adorei o texto ;D

Eu adorei o blog,esse texto está MUITO BOM E INTERESSANTE!.
Eu acho que a fama é algo como o texto diz requer equilibrio mental e físico,não so porque a fama exige,mas para poder mantela, fácil é ficar famoso o dificil é mantela,eu admiro muito quem consegue manter a fama e o sucesso por toda sua carreira como michael jackson,aeromsith,ac/dc,rollings stones e etc....ele se adaptaram e materam a fama e sucesso comforme foi mundando e evoluindo o mundo da fama.

Posts

Related Posts with Thumbnails